Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2009

Que boa - mas estranha - sensação!

Nos últimos dias, minha vida amorosa parece ter dado uma esquentada.
De repente já fui tido como objeto de interesse afetivo de outro. Simplesmente não soube como reagir, já que sempre quem parte pra caçada (se é que parte) sou eu. Não gosto e não sei agir como a caça; sempre à espera da conquista de seu caçador. É algo simplesmente estranho.

"Que chato. Lá vem você pra virar todo o jogo da conquista. Pensei que você fosse a presa; mas tua agilidade foi maior e agiu como um excelente predador. Me desarmou e conseguiu - ou pensou que conseguiu- teu trunfo.
Que pena, talvez, me fez perder o interesse, já que eu achava que você era a pessoa fraca, e que contava comigo para se libertar. Não estou arrependido de com as coisas aconteceram. Simplesmente você soube a melhor hora para virar este jogo. E aproveitou muito bem."


Depois disso, o mais inusitado me acontece. Fui conversar com uma suposta proposta de ficação, e o papo já fluía mais que na amizade mesmo. E ela me vem e se abre totalmente para mim? Que coisa... A vida amorosa está querendo me chocar mesmo. Acho minha 'horta' tão pequena... e mesmo assim, chove. Um dia, chove.
Isso mexeu muito mais comigo. Pois simplesmente senti que a chama que estava cessando, explodiu de novo. Isso simplesmente anulou meu pensamento da caça que virou caçadora! E estou tão estático como antes. Sinto me disposto a ir e fazer alguma coisa agora. Que dê tudo certo.


Quando era pra ter um, era sempre certo o 'zero' ao meu lado. E de repente, tudo pula pro numero dois? Que coisa estranha.... Simplesmente nãos ei o que fazer. Estou