Olá a todos.. andei sem postar por bons tempos.. rsrs..
É estranho, que, simplismente não posto e acabo esquecendo de todas as minhas passagens..
Estranho. E triste.
De volta à Uba, matando saudades de todos aqui e criando saudades de todos de lá!
Como é dificil lidar consigo mesmo! É até irritante. Abrir o coração para falar abertamente/diretamente de seus sentimentos, é algo difícil para mim.
Sinto saudades, e pela internet e na distância, já quero todos aqui, junto de mim. Quando estamos juntos, não fazemos muita coisa, mas a companhia pe tão boa! Não é preciso fazer as coisas brilhantes.. as companhias já o são!
Mau-humor me atacou essa semana. Só não sei ao certo porquê. A princípio, senti que as coisas haviam saido do meu controle. Não que hajam turbilhões de máquinas à minha mão, para que as controles.. são coisas pequenas..
Nada do que alguma ajuda espiritual pra se melhorar o estado da alma, e se encontrar mais equilibrado! Ñunca pensei que fosse precisar tanto disso, como preciso agora...
Acho até que hoje cultivo mais a humildade. É preciso ceder e perceber que as coisas nem sempre vão e podem ir como se quer. E você certamente, precisará da ajuda de outrem.
É assim que as coisas vão... e vêm! Sempre com melodias similares... e constantes.. Esse é que é o segredo!
Cada passo é grandioso. Uma grande caminhada não se inicia sem um primeiro passo! E com amifos é sempre muito melhor! Não importa o quão distante seja uma caminhada! Nunca é longa demais quando um amigo nos acomapanha!
Até.. enquanto isso.. caminho eu.. por aí!
Atrás da minha estrela do norte! A me guiar por dias e noites... sem me fazer seu foco o meu foco. Seu destino o meu destino!
Quero poder sempre olhar para frente e para cima... e ter a certeza de que estou assegurado de boas companhias...
Não hei de ser infeliz! Não hei de ser feliz só... A felicidade compartilhada é felicidade multiplicada!
Amo a todos vocês! Meus caros amigos....
* Momento um tanto emocore eu sei, mas.. fazer o que?? Deixa o coração falar um pouco, coitado! rsrs....
Beijos e Abraços,
Vinicius Justo!