Pesquisar este blog
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
A vida é um Espetáculo mesmo...
E de repente, a gente acorda de manhã e percebe que nascemos, vivemos e morremos num palco. Tudo o que nele fazemos, trará uma reação da platéia.
E o que muitas vezes não percebemos é que muitos daqueles que nos assistem da platéia também participam das nossas cenas cotidianas. A platéia sim sobe ao palco.
Nesses artistas atuantes e espectadores, é que vivemos - que seja sempre enloquecidamente - a vida.
Sabemos também que o espetáculo está aberto para quem quiser assistir. Pessoas novas sempre surgem, passam por entre os corredores, esbarram por outras pessoas e sentam-se.
E quando menos espera-se, as pessoas são chamadas para participar do espetáculo e atuar como se deve ser: in natura. Não há roteiros ou frases prontas. É assim que a vida anda e que a graça aparece.
Assim aprendemos, assim crescemos e assim tornamos nosso palco vital um espetáculo digno de ser assistido e aplaudido com muito fervor.
Nesse elenco todo [im]provisado, temos aqueles que nunca parecemos querer desgrudar-mos. São os amigos, os familiares e os amores.
O mais fantásticos são quando algumas pessoas aparecem por um instante tão curto e conseguem atuar de forma tão fascinante que marcam profundamente a nossa vida, deixando sempre marcas saudosas e carinhosas.
Texto inspirado nos últimos acontecimentos no inicio de 2011!
Que a Vida Nova nos traga paz, felicidades, humildade e muita, mas muita mesmo, sabedoria! [risos]
Um agradecimento a V.V.
Sem mais,
Vini-vini Justo.
PS: fonte da fotografia:
- http://acoordesparavida.blogspot.com/2010/01/espetaculo-da-vida.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário