Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Que estranho! Pensar e Pensar...


Olá a todos.. andei sem postar por bons tempos.. rsrs..

É estranho, que, simplismente não posto e acabo esquecendo de todas as minhas passagens..


Estranho. E triste.
De volta à Uba, matando saudades de todos aqui e criando saudades de todos de lá!

Como é dificil lidar consigo mesmo! É até irritante. Abrir o coração para falar abertamente/diretamente de seus sentimentos, é algo difícil para mim.

Sinto saudades, e pela internet e na distância, já quero todos aqui, junto de mim. Quando estamos juntos, não fazemos muita coisa, mas a companhia pe tão boa! Não é preciso fazer as coisas brilhantes.. as companhias já o são!

Mau-humor me atacou essa semana. Só não sei ao certo porquê. A princípio, senti que as coisas haviam saido do meu controle. Não que hajam turbilhões de máquinas à minha mão, para que as controles.. são coisas pequenas..


Nada do que alguma ajuda espiritual pra se melhorar o estado da alma, e se encontrar mais equilibrado! Ñunca pensei que fosse precisar tanto disso, como preciso agora...


Acho até que hoje cultivo mais a humildade. É preciso ceder e perceber que as coisas nem sempre vão e podem ir como se quer. E você certamente, precisará da ajuda de outrem.


É assim que as coisas vão... e vêm! Sempre com melodias similares... e constantes.. Esse é que é o segredo!


Cada passo é grandioso. Uma grande caminhada não se inicia sem um primeiro passo! E com amifos é sempre muito melhor! Não importa o quão distante seja uma caminhada! Nunca é longa demais quando um amigo nos acomapanha!


Até.. enquanto isso.. caminho eu.. por aí!


Atrás da minha estrela do norte! A me guiar por dias e noites... sem me fazer seu foco o meu foco. Seu destino o meu destino!

Quero poder sempre olhar para frente e para cima... e ter a certeza de que estou assegurado de boas companhias...

Não hei de ser infeliz! Não hei de ser feliz só... A felicidade compartilhada é felicidade multiplicada!


Amo a todos vocês! Meus caros amigos....




* Momento um tanto emocore eu sei, mas.. fazer o que?? Deixa o coração falar um pouco, coitado! rsrs....


Beijos e Abraços,

Vinicius Justo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Momentos efêmeros: passageiros.
Momentos reflexivos: pertinentes.
Momentos. Momentos. Momentos.
A vida é feita disto: momentos.

Abraço,
Jones.