Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Paixão à vista?




Ah!... É tão bom quando vemos que não estamos tão sozinhos quanto pensamos!
Talvez seja até uma vaidade nossa pensar assim...

Bom.. a internet me tem sido uma *&)(@#(*@#(*#@ ao me provar que há pessoas maravilhosas conectadas no mundo.
O pior é que essas pessoas se encontram muito distante e meu coração aperta ao perceber que não posso sentí-las fisicamente realmente....

E parece que o amor está me arrebatando e está tão longe agora... Tenho vontade de contar as horas e esperar a ideal chegar... ou ainda dormir e despertar ouvindo sua voz...

Mas... Por quê?
Eu sei o que meu amor disse: "São as emoções da vida! Acalme-se.. sinta esta confusão dentro do teu coração, faz parte da vida!".. Te entendo
mon amour mas lembre-se que sou teimoso e ansioso. Sou jovem e desesperado!
E eu já te falei que desejava não ter te conhecido, ou que já tentei me livrar de você. Perdoe-me se te machuquei.. ,mas saiba que não foi essa a intenção. Mas é que estou sentindo-me ferido demais pela distância e falta que me fazes. Para quê esse sentimento? Por que não consigo me livrar deste? E eu juro, eu já tentei... Mas foi como te disse, NÃO C-O-N-S-I-G-O!!!

Ai ai.. que saco!

site da foto: http://odiriodeumatoto.blogspot.com/2010/06/coracao-ao-sol.html

Nenhum comentário: