Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E depois...

E sempre que estivestes em sonho, nunca pude perceber a sua existência. 
E de repente os sonhos podem se tornar verdades As esquações podem sim se solucionarem,
E quem sabe, posso também acertar a minha receita de bolo? Não é de se subestimar que a vida pode nos trazer surpresas surpresas e mais supresas agradáveis, incríveis e indeléveis. Capazes de fazer com que tenhamos uma vida de super-heróis Tornamo-nos heróis de nossa própria história e existência! E, uma vez nos sonhos, no segundo seguinte, em minhas mãos a me encarar, depois, voando num céu claro e azul, para longe,bem longe de mim. As cartas foram distribuidas para se apostar Para ganhar o jogo da vida, do amor e da sorte E, para mim, escolho uma vida amorosamente sortuda!

And you've been always on dream; I never could notice your existence. Suddenly dreams can be true as The equations can be solved And who knows, I can also sure on my recept of cake? It's not to understimate life can bring us wonderful, wonderful, amazing and undeletable surprises Capable os making us to have a super heroes life To become us heroes of our own story and existence And, once on dreams, then on the next second on my hands staring at me, and soon flying on a very blue and clean sky, away from me. The playing cards were given to be bet To win life's game, love's or luck's And, to me, I chosse a luckly loving life!

Nenhum comentário: