Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bonzinho??? Pra quê(m)???

É... meu pai uma vez disse: "Seja um canalha a menos na face da Terra!"
Pensei que fosse mais fácil, é decididamente remar contra a maré! Não que eu vá desistir, é que simplesmente não posso parar de mover meus braços, por que senão, fica dificil retomar o fôlego.



"Não me faça de palhaço" Foi o que eu disse. Se me escutou, não sei!
Acho que não quis esperar até o momento e não fiquei à mercê daquela decisão ali...
Hump!

Às vezes as coisas ficam melhores assim. Eu aqui e você aí! Não é nada 'pessoal', é algo mais íntimo! Já que você vem de mansinho e acha que depois que conheceu o terreno, pode pisar do jeito que lhe der na telha. Cuidado que o chão pode ser tanto de gelo, como minado. Não se sabe a hora que você vai cair e congelar, ou explodir pelos ares. Não é que eu não goste de você; é que eu simplesmente não gostaria de ter a sensação de desgostar de você, entende? É pior para você. E não ligue, é um conselho, por que quem avisa, amigo é (e um canalha a menos também).

-----------------

Que a vida me traga pessoas boas para viver. Os desafios, que venham também.
As más pessoas, são testes dos quais passarei, certamente. Não é uma questão de orgulho, e sim, de entender que quando somos postos à prova, já estamos preparados à elas!


Que meus amigos estejam com Deus!

Nenhum comentário: