Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Carpe... Carpe Diem!


Bom dia...
Hoje meu Blog está mais sussegado..
e me veio este pensamento à cabeça: "Carpe Diem", ou.. "aproveite o dia". Algo simples, porém não tão praticado! Talvez seja esse um dos segredos da vida....

E sinto-me tão fraco a isso. É que a fraqueza parece manifestar-se nas idéias, emoções e escritas. Ser uma pessoa interessante ou inteligente na maior parte do tempo pode ser algo cujas pessoas são "DESTINADAS" ou "DETERMINADAS".
Quero descobrir qual delas me encaixo. É mais fácil, claro, a destinação. Soa como algo 'natural' 'inato' da pessoa.

E é isso...

Acho que pra hoje está tudo muito sussegado...

Minha inquietação vêm do meu tag do MSN: "Qual é o segredo da mente humana? Unir razão, emoção e uma pitada de intuição dá certo??"
rsrs... quem sabe as respostas não me vêm à cabeça???
"Estoy a esperar"....


E preciso concluir minha listinha de livros:

"Evangelho das Recordações" (romance espírita)
"ABC do Turismo" (História do Turismo e Turismo de 3ª Idade) e;
"O corpo tem suas razões - A antiginástica do corpo"

Nenhum comentário: