Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quanto a fumar...



Boa noite...

Queria falar apenas sobre este pequeno vício (que NÃO é meu!!): Fumo de vez em NUNCA.
E geralmente, quando o faço, é para libertar minhas idéias, pensamentos e emoções.
E foi o que acabei de fazer.

Não quero fumar como algo vicioso. Tem gente demais sustentando as empresas responsáveis por estes produtos e não tenho pretensão alguma em ser mais um desses sócios. Não mesmo!

E deu-me vontade de escrever.
E o sentimento que me veio foi o de amor. Como ando bastante quanto "carente", veio me trechos da musica do STING (Fields of Gold) e senti-me apaixonado. Imaginando-me num belo campo dourado.. sob um sol nascente.. ou sob a luz do luar... contando estrelas e estando ao seu lado. Sentindo seu calor.

"isso soa-me um tanto quanto romântico..." já que o romantismo impede-nos de ver muito do senso prático.

Nenhum comentário: