Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2009

Liberdade!




Finalmente consegui ter uma sensação maravilhosa ultimamente.
A da liberdade!

A liberdade é algo fenomenal.
Me iludi por um tempo [realmente não importa o quanto] achando que estava preso à uma pessoa.
Tolice a minha. Estava preso à um sentimento. AMOR!

É... preso ao Amor.. irônico dizer isso. Amor não prende! Liberta! é justamente isso que penso.

Como temos sempre uma padronização deste sentimento, me sentia confuso em como trabalhá-lo, manisfetá-lo.
A solução? Falando-o... jogando pra fora!
E não houve resposta melhor.... Ele se ampliou e me assegurou de sua existência. Jamais me destruiria, como tanto temia. Tudo bem tudo bem! Pra quê tantas complicações pra tentar justificar algo já justificável.
Complicar é meu lema, eu sei! Mas decidi desatar de vez, todos os nós que foram atados dias e dias.

Ah... deveras ter feito tudo antes... ou melhor, talvez não! Senão não compreenderia o que sinto agora!

É... inspiradamente falando, o amor não prende. Liberta!
É expansivo!!
Não sinto medo, não mais agora!
Não mais...


ops.. tenho que ir!

Beijos à todos!

Nenhum comentário: