Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

Pessoas... Ah pessoas!



Tenho sempre mania de querer conhecer as pessoas; conhecer não só no sentido de saber seus nomes, de onde são, o que fazem, o que gostam e o que não gostam..

Gosto de conhecer as pessoas numa forma mais profunda! O ser humano é como ler um livro em constantes continuações: há sempre muito mais capítulos do que imaginamos...


Se apaixonar, é como um amor que está em "desequilíbrio".

Quando me apaixono por alguém, aprendi a desenvolver ainda mais aguçadamente, o meu senso de observação. E acabo descobrindo o que a pessoa tem que me faz se apaixonar por ela.

É bom porque sei que tenho e uso da minha inteligência emocional. Só é ruim porque não perco a cabeça por esse tal alguém... Mas não me arrisco à 'perdição'.. de apaixonar.. sofrer ou não com isso.. é um mistério...

Ás vezes as pessoas são tão óbvias com suas fraquezas e carências; mas só às vezes. O que me deixa feliz é que as mesmas me surpreendem!


*perca de inspiração.. .volto depois"

Nenhum comentário: