Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bom dia a todos!

Bom dia Pessoal!
Ultimamente não tive nenhum tipo de idéia brilhante! ¬¬'


Para se falar a verdade, minha vida não é feita de passos brilhantes! Não ainda. Isso realmente não me é importante agora. Não quero ser estrelas de noites! Se for, só sendo um coadjuvante! Apenas. Sem excessos!
...
Estou numa pequena correria pros trabalhos e etc.
Estou novamente motivado à fazer algumas atividades na minha vida.
Acho que havia algo que estava me incomodando, e é como se essa nuvem de energia negativa se dissipasse de mim. Graças! O que quero mais é a Felicidade!
...
Geeeeiiiinte! Não me vêm coisa alguma na minha cabeça!
Aliás, oque me vêm são coisas obscenas! rsrs.. e minha vaga lembrança with my dear friend! Cadê você, doçura? Te mandei e-mails, sem resposta? Faz assim comigo não! Saudades de ti.
----
Vou-me já! Antes que pingue!
(ultima adaptação do Sr. M.C.G. Junior! hauhuaha)


Bye! Vini-nicius!

Nenhum comentário: