Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sensível, eu? Sim...

Boa tarde à todos..
Queria não ter que admitir isso um dia em minha vida...
A sensibilidade.. por achar que era uma fraqueza e tudo o mais.
Mas não, é exatamento o contrário. Quem não luta e explora sua própria sensibilidade, nunca saberá o que é ser forte. O problema não é o sentimento, e sim o que fazemos com ele. Os que são insensíveis, "não" sofrem, tampouco amadurecem, crescem, vivem.
Me descobri sensivel em alguns momentos. Por que será? A minha vida não é tão dolora por que sou sensível, ou sou sensível por não ter tido uma àrdua vida e com ela ter aprendido a ser mais 'forte'?
Fico pensando nisso... Tem coisa que é tão óbvia e as pessoas não percebem... Será que é tão dificil pra essas mesmas tentarem observar mais o mundo? Será que estas realmente se contentam em ficarem olhando para o próprio umbigo todo o tempo? Que coisa! É triste...
Vejo-me sempre a 'sair' do meu Eu e olhar o do outro... tentar entender o próximo e tudo o mais....
Como ainda sou leigo.. não posso ir tão a fundo nos conhecimento e nas sabedorias divinas.

E me soa tão estranho dizer, pensar e agir com tudo isso... Gosto de conhecer as pessoas... quero o conhecimento e alcançar a compreensão...
Hoje e sempre.

Nenhum comentário: