Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2009

dias e mais dias! que venham melhores!



Bom dia... meu dia não me veio a ser tão bom hoje, ainda dá tempo de melhor bem! rsrsrs.. Já faz tanto tempo que não posto aqui, e parece até que havia perdido as forças para isso.
Aí pensei: "De novo? Criei mais um blog, para não conseguir mantê-lo? Isso é muito chato. Não se ter constância para fazer as coisas."
E foi então aí que descobri que quando a gente cresce (que lado bom em amadurecer!), tem melhor consciência do que criamos e não tão facilmente jogamos tudo pra trás. Sabia que era só uma fase não muito inspiradora para blogs - para blogs, eu disse!
E agora mesmo já me contradito (são meus pensamentos - efêmeros pensamentos), se fosse criança, seria mais fácil de eu me desligar de qualquer coisa que seja. Pois, quando me apegava a uma coisa, era a emoção que tomava conta, e quando essa emoção se dissipava, não havia mais necessidade do apego. Hoje, criamos raízes com tão mais consistência, que essas raizes parecem se tornar as cordas das quais nos enforcamos depois.

Estranho.

Nenhum comentário: