Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2009

Amigos





É realmente engraçado o que o mundo nos oferece.


Para quem pensa de uma forma mais trancedental percebe que as coincidências não existem, e que tudo tem um porquê. Por quê? Não canso-me de pensar nisso.




Como fui uma pessoa que não viveu de amores e paixões intensas, o meu amor são meus amigos. Em Terra, os amigos são a "familía que escolhemos". E é dessa nova e seleta família que procuramos uma ascensão.


Já digo aos meus amigos que os amo. E não fico à espera de mesmas respostas. Elas podem simplesmente não vir, ou não reciporcamente. Isso é fato e precisamos lidar com isso. É assim que crescemos.


E dos amigos, há os mais diversos tipos... E todos tem seus prós e contras.. e é essa a graça de tudo. Uma vez ouvi dizer: "Sejas o amigo que desejas ter". E é este lema que levo comigo. Sempre. Estou sempre aí para quem precisar. Faz parte de mim e é assim que me realizo. É essa forma que busco para me integrar no que chamo de vida.
*perca de inspiração.
Volto logo mais!
Té!
Vini-nicius Justo.

Nenhum comentário: