Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2009

Beautiful

Às vezes tenho alguns 'surtos' de emoções cuja única solução é deixar tudo sair e correr de minha fonte à fora.
Numa segunda feira triste, quis ouvir a CLÁSSICA canção da Christina Aguilera - Beautiful, e achei uma boa chance de se comentar a respeito.

"Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure from all the pain
I'm so ashamed

I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today

To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom, ooh
Trying hard to fill the emptiness, the peace is gone
Left the puzzle undone, is that the way it is?

You are beautiful, no matter what they say
Words can't bring you down, oh no
You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down, oh no
So don't you bring me down today"
O que acontece com a própria sociedade, que gosta tanto de sofrer?
Somos sádicos e masoquistas (in)conscientemente. E - parece que -
adoramos isto!

"Eu sou bonito, você é bonito. E não importa o que os outros digam
Palavras não me/te deixarão p'ra baixo. Somos lindo em cada
maneira"

É isso que a letra fala. Devemos buscar a beleza dentro de nós. Não o que os outros (Ah.. sempre os outros!) nos impõem. Não é uma tarefa teoricamente fácil, pois exige um crescimento,
uma personalização gigante.


Mas não tem problema, estou disposto à isso. Quero uma beleza diferente das demais. Quero um alguém que
possa enxerga-lá, que seja um alguém especial, Pois além de um corpo, tenho principalmente alma e consciência.
P'ra que procurar alguém se nem sabe o que é isso? Desculpe, mas para mim, não serve. Se quiser ser um objeto
durante uma noite, vamos lá; sem compromisso, nem dramas. Mas fica só nisso!
É isso... Acredito que o Amar é sempre mais, muito mais! Não algo grandioso, mas como puro, intenso e sincero.


Sem mais,

V.J.

Nenhum comentário: