Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

Sonhos e Desejos...



"Não quis acreditar no que meus sonhos me disseram. Fiquei contra mim mesmo.
Não quis admitir meus sentimentos, que agora ficam contra mim.
Quis a felicidade da qual não soube aproveitá-la e agora não quer bater à minha porta."

Nossa, é triste demais dizer algo do tipo.
É como sempre digo: Cuidado com o que desejas, um dia, ele se realiza.
PAIXÃO?? Foi você que bateu ao meu coração? Diga que sim e que não traz a ilusão junto a ti.

Meu sonho disseste isso: "Quero um amor com Ele & Ela" Estava pixado na parede de meus desejos inconscientes. E foi este ser que me encantou.. eu te vi olhando-me e seu sorriso explicitavam todas as suas intenções.
Ah! E que intenções...

Além de descobrir, já admiti que quero você pra mim! Não por uma vida inteira, porque não conheço a imensidão do que sinto para lhe afirmar isso. Mas vamos aproveitar o momento.. o presente que é dado a nós.. como dádivas de vida!

De alguma forma, e mesmo em segredo, TE AMO!

Vini Justo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que não seja eterno, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.

O PEQUENO EIDER disse...

Que maravilhoso texto.
Bonito blog.