Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Amor(es) para uma vida toda!


Amar. Anseio de todo ser humano.
Quero o amor e o afago de quem tanto amo.
Quero sentir toda a sua beleza e todo o seu calor.
O calor que quero, é para todas as horas, e não somente
nos momentos de entrega carnal e - o que devia ser - espiritual.
Como já digo a mim mesmo: Não quero dormir com várias pessoas; E acordar sempre sozinho.
Não há como descrever a sensação de ver que há alguém do teu lado, compartilhando desse momento tão mágico.
Acordar e ver a pessoa amada dormindo ao seu lado.
E ver como seu sorriso é lindo.
Não há como não se apaixonar.
Quero sentir e viver o amor dos contos de fadas.
E não vou acreditar que este não existe.
Tenho que manter a minha fé acesa.
...



Meu maior aflito é perceber que nunca me senti 'verdadeiramente' apaixonado.
Da forma que você se entrega e não mais pensa... Você passa a somente sentir e seguir seus instintos...
O que eu procuro mais, em qualquer relacionamento, é a Intimidade.
E esta não é você ficar nu, transar e se entregar, necessariamente. É algo muito mais intenso e mais profundo. A companhia, a presença. A intimidade está plenamente manifestada quando o silêncio não nos incomoda. Ele nos faz comunicar com olhares ternos e compreensivos... Aprendemos tanto com a intimidade. Aprendemos quem somos e percebemos quão maravilhoso é também conhecer alguém.
Amo em segredo. Amo tanto em segredo.
E tenho uma vaga sensação de que já não é mais tão segredo assim.
É que só prefiro não ter as coisas tão propriamente ditas. A subjetividade está em tudo, e torna as circunstância tão mais interessantes...
"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação" Já dizia Shakespeare.
Até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, não tenho plena convicção de que 'amar' seja a pretensão de todo ser humano. Ser amado, talvez.

No mais, "ame e dê vexame", ainda que em silêncio.

:).