Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Atrasando o Dia!

Ah! Como isso me desagrada!

Meu celular está querendo se aposentar de vez! E não é porque ele está "velho", não! É por invalidez mesmo! Vive me pregando peças! Se não fosse um irmão caçula, seria um filho travesso ou um cachorro bagunceiro. Mas não, é um "celular brincalhão"!

Aff... E sua invalidez se dá porque, além dele estar broxa - tá eu sei! A culpa é minha, ele caiu no chão, f**eu o Flip que nem fica mais 'em pé' -, ele dá uma de ficar "desmaiando" a qualquer hora. Eu uso, ligo, envio torpedo e blá-blá-blá; fecho e guardo no bolso... 5 minutos depois, tiro-o novamente, ele já está desligado. E a culpa nem é da bateria! - ou será que é? Onde estou agora, o sinal anda muuuuito fraco, tenho que recarregá-lo todos os dias!

Hoje, ele desligou no meio da noite - será que estava com soninho??- o "bunitinho" desliga e me deixa a ver navios - aliás.. a sonhar, né? só pode ser! Minha me acorda:
- "Filho, você não vai trabalhar, não?"
- "Claro que vou, nééééh, mãe???"
Aff! e foi isso; me arrumei em dez minutos - graças a Deus que sou homem! - praticidade é tudo! e sai correndo de casa para chegar 2 minutos atrasados! hauhaua

Um amigo meu que tem o mesmo modelo do meu aparelho diz que é uma certa "pretensão" minha trocar de aparelho!! Ahahaha! Tá boa! E eu ri! não é pretensão não, meu caro! É necessidade mesmo. Pretensão minha seria querer comprar um celular de R$1.200,00 e só investir nisso - vide postagem "Capitalismo sujo..."

Isso sim é pretensão.
Contudo, infelizmente terei que aturar o meu aparelho até o final do mês de agosto ou início de Setembro...

Lá-ri-ri.... Li-ri-rá-rá-rá

Arrgh!
Tcháuu!

Nenhum comentário: