Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Diálogo II





- Oi! A gente pode conversar um pouco?
- Claro que sim! O que é?
- Ah... estou me sentindo perdido de novo. Não sei, é sempre assim; parece que essa 'desorientação' vive constante em minha vida. Já não sei - como sempre - o que fazer.
- Lembra que você disse que ia limpar o seu quarto e reorganizar tudo o que tem lá?
- Sim, lembro. Mas, e daí?
- Já limpou?
- Ainda não, por quê?
- Tá vendo?! Por isso! Quando a gente reoganiza o que está ao nosso redor, fica mais fácil organizar o que está por dentro também. A gente passa a observar mais e ocupar a cabeça com coisas úteis... Quando você começar a limpar o que está por fora, a bagunça que está aí dentro vai aparecer para você. Aí você poderá reorganizar a sua vida.
- Desculpa, mas não estou entendendo...
- Vá arrumar o teu quarto!





fonte da foto: http://i.olhares.com/data/big/99/998386.jpg

Um comentário:

*KarinaG* disse...

Nossa! Concordo plenamente com esse diálogo... Quando tudo está em ordem por fora, começam a aparecer as bagunças de dentro...
Acho que estou assim agora... Com tudo certo por fora... e tudo se desmanchando por dentro...
Meu coração é gelatina, basta um toque e tudo se estremesse, um esbarrão e tudo vai ao chão.
Meu cérebro é bomba relógio, não sei quando, mas vai explodir...
Minha vida está totalmente certa e concreta, mas meu eu não sabe pr'onde ir...